Parceria BRASCLOUD x Configr

imagem

24 Agosto 2022

imagem

Novidade no Marketplace BRASCLOUD, nossa parceria com a CONFIGR

A BRASCLOUD que você já conhece aliou o melhor da infraestrutura Cloud à facilidade de gerenciamento automatizado.

Para isso firmamos uma parceria com a Configr e, juntas,  trazemos ao mercado uma forma inovadora de gerenciar e hospedar os sites, emails e domínios em ambiente cloud. Tudo sem precisar aplicar conhecimento técnico em horas de configuração. Por meio da plataforma 100% automatizada, é possível gerenciar ambientes de forma fácil desde o processo instalação, configuração até a migração. Com isso a BRASCLOUD passa a ter um parceiro forte em sua infraestrutura de Cloud IaaS, potencializando ainda mais a jornada de transformação digital.

Os clientes BRASCLOUD agora contam com uma alternativa ao já tradicional cPanel, que teve poucas atualizações nos últimos anos e que recentemente aplicou uma nova política de preços. Com a Configr nossos clientes e o mercado tem uma opção nacional intuitiva, altamente escalável, robusta e focada em garantir a mais alta performance e segurança para hospedar aplicações e serviços. Acesse https://configr.com e veja o quão fácil e rápido pode ser iniciar a sua jornada de transformação digital.

Sobre a Configr:

Configr nasceu quando identificamos que, para uma empresa hospedar seu site na internet, necessitava de conhecimentos técnicos para configurar, instalar e monitorar essas aplicações. Por mais que existam artigos e tutoriais traçando linhas de comando, esse processo tomava muito tempo e disposição dos clientes, que deveriam estar focados em fazer sua empresa crescer e não em atividades técnicas. Pensando isso, a Configr decidiu eliminar essa complexidade de gerenciamento e monitoração e simplificou tudo em uma única ferramenta gerenciada por robôs. Agora você pode focar no que você é melhor, seu business, que nós cuidamos de toda a infraestrutura online para você utilizando as tecnologias mais avanças que melhoram a performance da sua aplicação, seu posicionamento em SEO e sua segurança.

 
Sobre a BRASCLOUD:
 
BRASCLOUD - A Sua Cloud no Brasil | Cloud Server é aqui, com cobrança 100% por hora.
Possui atualmente 2 Zonas de Disponibilidade, ofertando ao mercado a possibilidade de criação de recursos
de forma Distribuída com cobrança 100% por hora. Todos os recursos são faturados em REAIS, já com impostos
inclusos. Conta ainda com suporte em português 24x7 e time de arquitetos que auxiliam os clientes em projetos
de alta complexidade e na jornada de migração para Nuvem.
 
Acesse também nosso conteúdo sobre hospedagem e domínios e conhece desde o início como hospedar seu site.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para falar sobre LGPD: contato@brascloud.com.br